| | 
			
								| Ad Urbem e ESAI cooperam para formação |   |   |  
					
				| Formação |  
				| Segunda, 14 Janeiro 2008 |  
			| A Ad Urbem e a Escola Superior de Actividades Imobiliárias (ESAI) celebraram, no dia 4 de Dezembro de 2007, um protocolo de cooperação com vista ao desenvolvimento conjunto de um Programa de Formação Avançada em Direito do Urbanismo e da Construção.
 
 Nos termos do protocolo, assinado tendo em conta a complementaridade dos objectivos prosseguidos pelas duas entidades, a Ad Urbem e a ESAI  vão colaborar na implementação do For.Duc - Centro de Estudos e Formação Avançada em Direito do Urbanismo e da Construção.
 |  
					| Ler mais... |  | 
			
								| Resultado eleitoral |   |   |  
					
				| Processo eleitoral. Triénio 2008-2010 |  
				| Sábado, 15 Dezembro 2007 |  
			| No passado dia 13 de Dezembro, realizou-se a quinta Assembleia Eleitoral da Ad Urbem em que foi eleita a lista A, com os seguintes resultados:
 - total de membros inscritos no caderno eleitoral: 125
 - total de votos expressos na lista A: 25
 - total de votos nulos: 0
 - percentagem de votos expressos: 20 %
 |  |  | 
			
								| Resultado eleitoral |   |   |  
					
				| Processo eleitoral. Triénio 2011-2013 |  
				| Sábado, 15 Dezembro 2007 |  
			| A sexta assembleia eleitoral da Ad Urbem para eleger os orgãos sociais da associação para o triénio 2011/ 2013 realizou-se no passado dia 20 de Janeiro onde foi eleita a lista A.  |  
					| Ler mais... |  | 
			
								| Assembleia Eleitoral |   |   |  
					
				| Processo eleitoral. Triénio 2008-2010 |  
				| Domingo, 02 Dezembro 2007 |  
			| Informa-se todos os associados que no próximo dia 13 de Dezembro, às 17h00, irá realizar-se a quinta Assembleia Eleitoral da Ad Urbem para eleger os novos orgãos sociais para o mandato 2008/2010.
 O acto eleitoral decorrerá no pequeno auditório do LNEC, sito na Av. do Brasil, 101.
 |  | 
 | 
|  | 
| << Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Fim >> 
 
 | 
| Resultados 41 - 48 de 102 |